- R$ 175,12 à vista no pix (12% Desconto) Economize R$ 23,88
- R$ 183,08 à vista no boleto (8% Desconto) Economize R$ 15,92
Descrição do Produto
Ideal para ser instalado embaixo na pia da cozinha por ter um tamanho pequeno, basta retirar a torneira existente e engatar o flexivel que vem com as torneiras Lorenzetti 2263C76 / 4263C60 e 2264C76, ocupando pouco espaço em baixo na gaveta do seu móvel por ser menor.
Filtro Lorenzetti Loren Acqua 5" modelo na cor branco.
- Com carvão ativado com prata colidal que retem partículas sólidas proporcionando uma água mais limpa e cristalina
- Elimina o excesso de cloro, gostos e odores desagradáveis deixando sua água mais saudável para beber
- A troca do refil é recomendada após 2 mil litros de água consumida, não havendo necessidade do uso de ferramentas ou da presença de um técnico.
- Já vem com refil de Carvão Ativado com prata coloidal instalado
- Filtro na cor Branca
- Medidas 18,5x12cm
- Vazão 80 l/h
- Um refil equivale a 100 galões de 20 litros
- Capacidade de filtragem de até 2.000 Litros
- Pressãp mínima 2 mca
- Pressão máxima 40 mca
- Entrada e saída 1/2"
Imagens Ilustrativas, podendo sofrer mudanças pelo fabricante sem aviso prévio
Não nos responsabilizamos por montagens, instalações ou entrega em obras ou apartamentos, sem condições ao entregador. Certifique-se que alguém conhecido esteja no local para receber, avise o síndico, porteiro, zelador, faxineira, vizinho, etc.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, podendo sofrer alterações pelo fabricante sem aviso prévio. Os demais itens e objetos de decoração nas imagens, não acompanham o produto.
Os preços, parcelamento, promoções e condições de entrega, são válidos somente para compra através do site e não para nossa loja física.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Vladimir P.02/12/2021Eu recomendo esse produto.Excelente...Excelente...
-
Lúcia M.24/01/2020Eu recomendo esse produto.Lindo designer.gostei o material, achei delicado e bonito,entrega rápida. Porem não posso falar a respeito do funcionamento pois irei instalar, daqui ha uns seis meses espero eu.
-
Carlos T.20/09/2019Eu recomendo esse produto.Ótimo produtoCompacto e eficiente.
-
Gerlei O.23/04/2019Eu recomendo esse produto.5 estrelaMuito satisfeitoPrós: Ótima qualidadeContras: Demorei pra tirar o vazamento , daí usei veda rosca líquida e resolveu o problema
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Qual diferença do LOREN AQUA 5, e o LOREN AQUA POU 5\" TR ECA?
o filtro acqua POU 5 é para ser usado em máquinas de lavar